Sistema ERP – Entenda de vez o que é um Sistema ERP

Você usa planilhas para controlar os departamentos da sua empresa, e no meio do caminho precisa de informações precisas, gerar relatórios, precisa fazer conciliação bancária e fazer tudo isso por planilha, consome tempo e produtividade da sua equipe.

Um sistema de Gestão ERP, permite unificar todos os departamentos de uma empresa, centralizando informações, e facilitando o acesso a elas. Dando ao gestor qualidade das informação para uma tomada de decisão mais assertiva.

Entenda nesse blog o que é um sistema ERP de gestão.

O que é um ERP

ERP do inglês significa Enterprise Resources Planning, que quer dizer Planejamento de Recursos Empresariais, ou seja, local de gerenciamento dos processos e dos recursos administrativos e produtivos de uma empresa.

Um software ERP moderniza os processos de uma empresa, integrando todos os departamentos, otimizando tempo e custos de uma operação. Centralizando as informações com maios qualidade, dando ao gestor assertividade na escolha de investimentos, ou redução de custo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *