Sistema ERP para Indústria

O ERP para Indústria do Grupo Raotes oferece uma visão global de todas as variáveis do processo de produção

A medida que as indústrias se desenvolvem, surge a necessidade de melhorar os controles, até então feitos geralmente por meio de planilhas, anotações ou mesmo de sistemas ainda incapazes de agregar todas as informações, das várias as áreas da empresa, de uma só vez.

Dessa forma, poderemos ter, por falta de um sistema adequado, problemas como falhas nos cálculos da produção, na precificação do produto acabado, na manutenção e acompanhamento do estoque de produtos e matéria-prima e até mesmo discrepâncias no setor das finanças.

Esses erros acabam refletindo na produtividade e também na lucratividade da indústria.

Com o uso de um ERP para indústria o seu negócio ganha muito em autonomia, crescendo ordenadamente e com a garantia de um controle completo e eficiente, tanto na produção quanto na industrialização dos seus produtos.

O sistema ERP para indústria do Grupo Raotes vai lhe dar condições de administrar de ponta a ponta todo o seu negócio,Z iniciando na gestão das compras de matérias-primas, passando pela expedição e todas as etapas de produção e venda das mercadorias, desta forma, você consegue ter uma visão global do seu negócio e assim tomar decisões mais assertivas.

Que empresa não gostaria de ser mais eficiente, poupar tempo e trabalho com um sistema ágil, que pode lhe dar informações em tempo real, eliminando ruídos?

Veja alguns benefícios que o ERP para indústria do Grupo Raotes pode trazer para sua empresa:

  1. Calcular a sua necessidade de produção e gerenciar por status (saldo e etapas) das suas ordens de produção;
  2. Controlar seu estoque de matéria-prima e produto acabado de forma automatizada;
  3. Gerar relatórios de necessidade de compra para otimizar o setor de compra e não faltar produtos em estoque;
  4. Ter em mãos todos os custos de sua produção, incluindo mão de obra, de forma rápida e precisa;
  5. Organizar o seu setor financeiro, automatizando rotinas e facilitando o dia a dia na sua indústria, para que sua indústria cresça com bases sólidas;

Portanto, automatizar processos administrativos, financeiros, de gestão de pessoas e até mesmo as operações de chão de fábrica, tudo isso é possível através do nosso sistema.

O ERP industrial é o grande parceiro do seu negócio para integrar setores e processos. A partir do seu uso, você não terá mais problemas para controlar a movimentação dos insumos produtivos, emitir notas fiscais e manter o fluxo de caixa em dia. 

Com um software para indústria, você gere toda a companhia de forma ampla, mas sem esquecer de detalhes fundamentais para cada processo e podendo requisitar relatórios sempre que achar necessário fazer uma conferência mais minuciosa de determinada variável.

Até mesmo no desafio da gestão de pessoas, com um ERP munido de  relatórios fáceis de serem analisados, fica mais fácil ter indicadores de produtividade de setores e de pessoas. Desse modo, é possível saber onde os colaboradores performam melhor ou não. Além disso, você tem mais certeza para criar projetos de capacitação de seus colaboradores.

Quer saber mais? Entre agora em contato com nossos consultores e verifique o que o nosso ERP pode fazer pela sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *